Câmpus de Ilha Solteira
 
diminuir fonte aumentar fonte
 
 
Cursinho Diferencial
Home Andradina Processo Seletivo - Professores
Processo Seletivo Professores Andradina

Processo Seletivo de Corretores 2017 - Unidade Andradina

O Cursinho Diferencial Unidade Andradina convida a todos para participarem do Processo Seletivo de Professor 2017.

Alunos matriculados na UNESP FEIS podem se candidatar à vaga de Professor de Inglês.

Para realizar a sua INSCRIÇÃO, acesse o LINK.

Para realizar a leitura do EDITAL que contém todas as informações a respeito, acesse o LINK.

Local onde ocorrerá o processo (divulgado futuramente): LINK.

Como funciona

Os processos de seleção de Professores no Cursinho Diferencial Andradina ocorrem a medida que vagas são abertas por ventura do desligamento de atuais colaboradores do projeto. Contudo, normalmente são abertos processos de seleção no início e no meio de cada ano.

Quando as oportunidades surgem, o Edital com as regras do processo, bem como as vagas disponíveis é publicado em nosso site, e amplamente divulgado no meio acadêmico.

Atualmente, nosso processo seletivo conta com duas etapas, sendo as quais:

Primeira Etapa:

O objetivo 1ª etapa é selecionar, dentre os candidatos inscritos, aqueles que apresentem características e habilidades básicas para o trabalho dentro do Cursinho, no que se diz respeito a postura durante o desenvolvimento e condução da explicação frente aos alunos. Além disso, espera-se identificar dentre os candidatos, mediante as características apresentadas durante a Aula Expositiva, aqueles que apresentem potencial para desenvolverem tais habilidades, e crescerem com a oportunidade fornecida pela experiência dentro do Cursinho.

Segunda Etapa:

Esta etapa tem por objetivo avaliar com um pouco mais de profundidade as qualidades do candidato em conduzir uma aula, além de observar outras habilidades exigidas pelo dia-a-dia do professor do Cursinho.

Nesta avaliação, cada candidato deverá apresentar uma aula de no máximo 30 minutos, frente a uma Banca Avaliadora formada nos mesmos padrões da primeira etapa. Além da banca, poderão estar presentes outros espectadores escolhidos mediante julgamento da Comissão de Processo Seletivo.

O tema da aula na segunda etapa será, necessariamente, diferente dos três temas propostos na primeira etapa, a fim de que nenhum candidato repita o mesmo tema apresentado preliminarmente no processo de seleção.

Datas importantes:

1ª Etapa de Avaliação: 09 de maio de 2017, a partir das 19h, no Prédio Central da FEIS. Salas a serem definidas e divulgadas, através do site do cursinho, até as 12h do dia 09 de maio de 2017.

2º Etapa de Avaliação: 11 de maio de 2017, a partir das 19h, no Prédio Central da FEIS. Salas a serem definidas e divulgadas, através do site do cursinho, até as 12h00 do dia 09 de maio de 2017.


 

Para dúvidas, entre em contato através do e-mail:

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.