Câmpus de Ilha Solteira
 
diminuir fonte aumentar fonte
 
 
Cursinho Diferencial
Noticias Ilha Solteira

Bem-vindo ao Cursinho Diferencial - Unidade de Ilha Solteira.

Acesse o menu Ilha Solteira à esquerda para mais informações sobre nossa Unidade; nele você encontra a página de Processos Seletivos, informações sobre nosso Corpo Docente, Dúvidas Frequentes e também nosso Regimento Interno.


 

O Cursinho Diferencial da UNESP de Ilha Solteira é um subprograma que visa auxiliar os membros de nossa comunidade a ingressar em cursos de ensino superior ou técnico através da ministração de aulas que abrangem o conteúdo do Ensino Médio direcionado à abordagem da prova de vestibular da VUNESP. Nosso trabalho também compreende a aplicação de simulados bem como a realização de eventos que dão apoio didático e também emocional aos nossos alunos.

As aulas dos Cursinho Diferencial são ministradas no campus central da UNESP de Ilha Solteira por alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição de segunda a sexta-feira no período compreendido das 19:20h às 23h, havendo também aulas extras aos sábados e aplicação mensal de simulados aos domingos.

Nosso projeto acolhe indivíduos que estejam cursando o último ano ou já concluíram o Ensino Médio em escola pública, ou que sejam bolsistas em escola particular (no mínimo, 50% de bolsa durante o EM).

Aqueles interessados em ingressar como alunos em nosso projeto, entre em contato conosco para saber o período de inscrição.

Discentes de nosso campus interessados em entrar para nossa família de professores Diferencial, acesse a aba Processo Seletivo de Professores no menu esquerdo para mais informações.

 


 

NOTÍCIAS


03 de Abril de 2017: Foi liberado os cortes referentes à 2ª semana de aula. Consultar a aba "Cortes".

 


  • Esclareça possíveis dúvidas pelo nosso FAQ ou entre em contato pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

  • Mantenha-se informado das novidades do Cursinho Diferencial também pelas redes socias: facebook.com/cursinhodiferencial/